Período Fantástico de Crescimento para a Rede continua…

Em 2018…

Recrutamos vários novos membros; alguns cobrindo jurisdições anteriormente não representadas, enquanto outros foram recrutados para melhorar os grupos nacionais já estabelecidos.

Isso foi evidenciado por um aumento substancial no desenvolvimento de novos negócios (aumento de 35% em referências) e mais engajamento (número recorde de participantes em reuniões), permitindo que nossos membros prestassem serviços e atendessem clientes internacionais ainda mais, aproveitando a maior cobertura ao redor do mundo com um número crescente de profissionais altamente especializados.

Terminamos em 2018 com o anúncio de um novo membro em Chicago, EUA, dando início à nossa iniciativa estratégica para melhorar nossa região norte-americana. Eu disse 2019 seria um ano ainda melhor, mas será difícil de bater o anterior.

Tudo sobre a LGPD - Lei de proteção aos Dados do Brasil
Tudo sobre a LGPD - Lei de proteção aos Dados do Brasil

Bom… Nós começamos com o pé direito

Nós começamos o ano com outra incrível onda de recrutamento de novos membros!

A cada três dias úteis, uma nova empresa tornou-se membro da rede na primeira semana de 2019!

Com o Uruguai na América do Sul, a Jordânia no Oriente Médio e depois a Albânia no sudeste da Europa, recebemos um grupo diversificado de três novas empresas; adicionando recursos importantes à nossa rede de qualidade de contadores, auditores, consultores fiscais e consultores de negócios.

A verdade é que a globalização fez com que muitas empresas precisem estar conectadas e pertencer a uma rede internacional, para que possam ajudar sua base de clientes existentes em seus planos de expansão internacional e que possam atingir novos clientes globais, sabendo que eles têm acesso a especialistas em todo o mundo.

Mas por que novas firmas têm se associado à Russell Bedford?

Bom, há inúmeras razões para isso; mas nesse momento eu posso dizer que a rede é (para citar um de nossos membros atuais) “energizante”, estamos “em chamas”, com uma injeção de energia jovem, longa experiência e especialização, ambição impressionante e objetivos unificados, baseado em uma cultura e ethos de alta moral, alta qualidade e valores essenciais das pessoas.

A época festiva interrompeu a nossa finalização do processo de recrutamento, o que significa que novas adesões foram concluídas na primeira semana de 2019.

E não parou por aí.

No segundo dia do ano novo, nós anunciamos a associação de nosso quarto membro de 2019, confirmando a nossa presença na Holanda.

Nós poderíamos ter começado o ano melhor?

Bom, eu sou um perfeccionista. Então, sim, na teoria, nós poderíamos. Mas de forma realista, tenho minhas dúvidas.

Um (muito perto de) começo PERFEITO para um excitante Ano Novo … e com muito mais por vir!

Autor: Stephen Hamlet, CEO da Russell Bedford International

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *