CEO da Russell Bedford do Brasil é capa na edição de abril da revista IBEF

A revista IBEF, do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças, na edição de Abril, traz como matéria de capa uma entrevista com o CEO da Russell Bedford do Brasil, Roger Maciel de Oliveira. Na entrevista, Roger fala sobre sua formação acadêmica e trajetória profissional, os desafios do mercado de auditoria e consultoria e a história da empresa, que nesta data, dia 09 de abril de 2019, completa 10 anos desde sua criação.

Essa entrevista também foi uma grande oportunidade para divulgarmos aos nossos clientes, os atuais e os futuros, a gama ampla de serviços que oferecemos e nossa presença nacional nas principais capitais do país e, principalmente, apontar para a nossa meta agressiva de crescimento que, até o ano de 2021 é estar presente em todos os estados brasileiros.

“Continuamos pensando grande e projetamos para os próximos 2 anos crescimentos de 35% ao ano. Temos consciência do grande desafio, mas estamos fazendo por merecer, desenvolvemos vários projetos com foco na consolidação da Marca e aprimoramento da Qualidade dos serviços entregues”. Roger Maciel, sobre as metas para os próximos anos na Russell Bedford do Brasil.

Roger ainda conversou a respeito da importância da Governança Corporativa dentro das organizações, as complexas leis tributárias brasileiras e o atual momento econômico brasileiro e mundial. No ano em que a Russell Bedford do Brasil completa uma década, estamos felizes em afirmar que atuamos com expertise nos setores de energia, gás, indústrias, construção civil, fundações, comércio e varejo, seguradoras, companhias de capital aberto, cooperativas de crédito, agências de saúde e entidades filantrópicas, ONGs e mercado financeiro num sentido amplo, como instituições financeiras, corretoras, fundos de pensão e de investimentos.

Tudo sobre a LGPD - Lei de proteção aos Dados do Brasil
Tudo sobre a LGPD - Lei de proteção aos Dados do Brasil

“Nossos planos são: entregar trabalhos com qualidade e dentro dos prazos estabelecidos; atender de forma personalizada e com sotaque local à cada cliente; treinar, desenvolver e incentivar nossos colaboradores; manter um crescimento acelerado de forma sustentável que possibilite a ampliação dos serviços prestados visando atender cada dia melhor nossos clientes”. Roger Maciel, sobre o DNA da Russell Bedford do Brasil.

A Russell Bedford do Brasil acredita que o reconhecimento internacional, aliado à entrega de serviços de qualidade e objetivos claros de expansão é o que move nossa trajetória que começou há 10 anos atrás. Para os próximos 10, 20 e 30, você pode ter certeza que seguiremos com os mesmo valores e brilho nos olhos!

Para ler a entrevista completa: Edição de abril da Revista IBEF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *