Avaliação de Resultados frente as normas da gestão da qualidade

Na atualidade, as empresas estão se aprimorando para alcançarem altos padrões de qualidade, com isso, investem em certificações que garantem vantagens competitivas de mercado. Dentre elas, importante citar uma que é referência em qualidade, a ISO (International Organization for Standardization) 9001:2015.

A dita ISO, tem por objetivo avaliar o sistema de gestão da qualidade. É capaz de identificar riscos e corrigi-los, medir e avaliar a eficácia do processo atual através de treinamentos.

Sabe-se que os colaboradores são fontes de gerenciamento das organizações, no decorrer de suas gestões e atividades, acumulam informações e conhecimentos. Em meio a isso, é necessário a atualização e ampliação de seus conhecimentos. O treinamento permite que o colaborador aprimore suas competências – conhecimento, habilidades e atitudes (CHA). Após o término do treinamento, imprescindível medir a absorção do aprendizado, por meio da verificação de produtividade, resultados, mudanças comportamentais, melhorias e comprometimentos.

A ISO 9001:2015, que aprimora os padrões de qualidade das empresas por meio de seus colaboradores, traz uma visão internacional nas normas utilizadas no mundo todo, servindo também de orientação a empresas e colaboradores em seu planejar, agir e realizar da forma mais correta.

A Russell Bedford Brasil conta com um time de especialistas diversificados, preparados e capacitados para ajudar você e sua empresa com soluções de elevado padrão de qualidade.

Entre em contato agora e agende uma reunião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *